24/05/2013

Apresentação

Oi Meninas!

Este post é para apresentar o Blog Meu Closet. Meu nome é Karime e vivo na blogosfera há aproximadamente 11 anos. Eu criei meu primeiro blog com 13 anos (o Tikita's Blog) e ele durou um pouco mais do que 2 anos. Depois disso, com os compromissos de escola, vestibular, concursos, abandonei o blog e passei a ser apenas leitora. Com 21 anos, já na faculdade, criei outro blog (o Coisa Pra Menina - nome horrível kkkk) só que eu engravidei e acabei abandonando o blog de novo e continuei sendo leitora!

Terminei a faculdade, casei, tive meu filho e por um acaso do destino comecei a trabalhar diretamente com internet e mídias sociais. Aí veio a idéia de investir em um novo blog, só que com mais maturidade e conhecimento. 

Este blog é um espaço onde eu falo sobre o que eu gosto e sobre o que está na moda, novidades, etc! Sinta-se à vontade para dar dicas e sugestões!

♥ Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Blog Meu Closet