29/05/2013

Lookbook: Look de Inverno

Muita gente gosta do inverno por poder se arrumar mais, com casacos e botas mais estilosas. Porém, no dia a dia, com a correria de trabalho e/ou faculdade a gente precisa de agilidade na hora de escolher qual look usar. Separei algumas dicas para o lookbook de inverno!


Preto, azul marinho, tons pastéis e cinza são cores que sempre estão na moda no inverno, o que não é diferente em 2013. Mas que tal experimentar algo novo, como estampas, candy colors e branco?




O queridinho do inverno também aparece com tudo: o trench coat! A cada inverno que passa, o trench coat surge mais sofisticado e com tecidos mais leves, podendo ser usado até mesmo em meia-estação. As famosas sempre desfilam os mais diferenciados modelos de trench coats no inverno.


Além das roupas, os sapatos da moda de inverno seguem as mesmas tendências de cores.


1. Schutz

As tendências são quase sempre parecidas, já perceberam? Isso é ótimo pois não precisamos gastar muito e ficar sempre na moda! Um acessório comprado neste ano, talvez poderá ser usado no ano que vem também!

Beijinhos!

28/05/2013

Renda por todo lado!

Uma das tendências do outono/inverno 2013 é a renda. Desde os tempos em que vovó era jovem, já se observava muita renda e babados nos looks.

No início, os primeiros a usar renda foram os faraós. Depois, virou vestimenta religiosa, e, só então em 1920 começou a enfeitar vestidos de noiva, tornando-se objeto de desejo por todas as noivas da época.
No inverno de 2008, Prada lançou sua coleção repleta de guipure (renda pesada com arabescos). A partir daí, a renda ganhou status popular e é uma das tendências mais fortes deste outono/inverno 2013.

Ter uma peça de renda é acrescentar glamour instantâneo em qualquer look.
A renda também deixa o look meigo e romântico, como vemos em diversos looks de Ester (novela Flor do Caribe), personagem de Grazi Massafera.

E você, gosta de renda também? 

Beijinhos!

24/05/2013

Apresentação

Oi Meninas!

Este post é para apresentar o Blog Meu Closet. Meu nome é Karime e vivo na blogosfera há aproximadamente 11 anos. Eu criei meu primeiro blog com 13 anos (o Tikita's Blog) e ele durou um pouco mais do que 2 anos. Depois disso, com os compromissos de escola, vestibular, concursos, abandonei o blog e passei a ser apenas leitora. Com 21 anos, já na faculdade, criei outro blog (o Coisa Pra Menina - nome horrível kkkk) só que eu engravidei e acabei abandonando o blog de novo e continuei sendo leitora!

Terminei a faculdade, casei, tive meu filho e por um acaso do destino comecei a trabalhar diretamente com internet e mídias sociais. Aí veio a idéia de investir em um novo blog, só que com mais maturidade e conhecimento. 

Este blog é um espaço onde eu falo sobre o que eu gosto e sobre o que está na moda, novidades, etc! Sinta-se à vontade para dar dicas e sugestões!

♥ Beijinhos
Posts Relacionados Blog Meu Closet